![]() |
| Foto:Jove |
Com o triunfo em casa, a gigante italiana pode ser heptacampeã ainda nesta rodada. A Juve soma 91 pontos no Campeonato Italiano, contra 84 do Napoli, que recebe o Torino neste domingo. Se os vice-líderes perderem, o título estará garantido.
Se isso ocorrer, será em grande parte a por conta da visão de jogo de Massimilliano Allegri e o futebol mostrado por Douglas Costa. No primeiro tempo, o Bologna conseguiu equilibrar as ações e abriu o placar com Verdi, em cobrança de pênalti.
A Juventus não conseguia exercer uma pressão na equipe visitante e, no intervalo, Allegri trocou Matuidi por Douglas Costa. A alteração fez com que Dybala passasse a armar o time e o brasileiro infernizasse a defesa do Bologna pela esquerda.
O empate veio aos cinco minutos, em gol contra. Cuadrado cruzou e De Maio tentou fazer o corte, mas mandou contra as próprias redes. O Bologna ainda acertou a trave pouco depois, mas a estrela de Douglas Costa começou a brilhar em seguida.
Primeiro, aos 17 minutos, o brasileiro cruzou da esquerda. Mirante saiu mal do gol, Khedira colocou o braço sobre o adversário, o derrubou e escorou para as redes. Foi o nono tento do volante alemão no Calcio.
Depois, aos 23, Douglas fez outra jogadaça. O brasileiro ganhou disputa pelo alto de cabeça, avançou até a área e deu passe açucarado para Dybala bater com a canhota, cruzado, e vencer o goleiro Mirante. Ainda houve tempo para Douglas Costa quase anotar um golaço de letra, mas a bola tirou tinta da trave e saiu.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!