![]() |
| (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP) |
Já conhecido por ser um time que ataca pouco os seus adversários, o Atlético de Madrid seguiu bem a risca a sua cartilha e foi bem pouco efetivo no campo de ataque. Na melhor e única chance clara de toda a partida, o Atlético de Madrid chegou com perigo com Vitolo, que finalizou da entrada da área exigindo uma boa defesa do goleiro adversário.
Sem ser muito agredido na defesa em todo o primeiro tempo, o Espanyol começou a se soltar mais e ser mais perigoso no ataque no segundo tempo. Aos 8 minutos, Oscar Melendo finalizou da entrada da área. A bola acabou desviando na defesa e enganando o goleiro, que nada pode fazer.
Aos 32 minutos, o brasileiro Léo Baptistão recebeu na entrada da área, girou bonito e finalizou firme, rasteiro no canto direito do goleiro para ampliar a vantagem e dar número finais a partida.
Finalista da Liga Europa, o Atlético de Madrid tenta apenas manter a sua segunda colocação no Campeonato Espanhol, já que não tem mais chances de alcançar o já campeão Barcelona. Pelo lado do Espanyol, o objetivo é apenas terminar a temporada numa melhor posição na tabela, já que não consegue alcançar uma vaga nas competições europeias e não corre mais riscos de rebaixamento.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!