![]() |
Foto: GREG BAKER / AFP |
As “Flechas de Prata” estão três corridas sem vencer, uma sequência que não acontece desde 2014, mas Wolff está trabalhando para manter o otimismo de toda a equipe nessa fase difícil.
“Na Fórmula 1 nunca há uma solução rápida”, disse Wolff para o site oficial da Fórmula 1. “Mas você pode ver o quão rápido a situação pode mudar nos testes e em Melbourne, as pessoas previram que iríamos ter uma dura briga no campeonato já que o carro não era tão dominante.
“Aqui estamos nós, três corridas, e não estamos muito longe. Esta é, na minha opinião, responsabilidade de um grande grupo de pessoas.
“Nós só precisamos unir nossas forças, ficarmos calmos, e levantar a cabeça para pensarmos em soluções.
“Há uma enorme confiança na equipe, eles provaram isso no passado”.
Quanto à última corrida na China, Wolff disse que Valtteri Bottas foi o único a sair do fim de semana com uma boa “dose de crédito”.
“O fim de semana inteiro não foi bom para todos nós. A única coisa que vejo positiva foi a corrida de Valtteri”, acrescentou Wolff.
“Foi incrível – sem erros, sem sorte com o Safety Car, e mesmo com Ricciardo ultrapassando, se Valtteri não tivesse aberto a porta no último instante, Ricciardo teria passado depois. Então Valtteri foi o único (da equipe) que não teve responsabilidade.
“Nós não tínhamos ritmo. É um pouco de tudo, e não é o nível (de desempenho) que esperamos.”
Fonte:Lance
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!