![]() |
| (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP) |
A chegada do brasileiro dependeria da saída de Juan Mata nos Diabos Vermelhos. O vínculo do espanhol com o clube se encerra ao final da atual temporada e sua permanência não é garantida por lá, já que não é peça fundamental no esquema de Mourinho. Sua saída abriria espaço para a um novo reforço no setor de meio-campo.
William, que tem contrato vigente com o Chelsea até 2020, no entanto, não seria liberado de maneira tão fácil. Os Blues não pretendem negociá-lo por uma quantia inferior à desembolsada por sua contratação, junto ao Shaktar Donetski-UCR, em 2013. Portanto, para contar com o futebol do meia, o United teria de gastar, no mínimo, 30 milhões de libras esterlinas (cerca de R$140 milhões).
Na temporada atual, William soma 13 gols e 11 assistências nas 47 vezes em que esteve em campo pelo Chelsea. Mesmo se destacando muito nos últimos meses e praticamente se garantindo entre os convocados de Tite, na Seleção Brasileira, para a Copa do Mundo da Rússia, o jogador demorou para se tornar titular absoluto na equipe de Antonio Conte.
Os Blues ocupam a quinta posição do Campeonato Inglês, com 56 pontos ganhos, e correm o risco de ficar de fora da Liga dos Campeões, dada a diferença de oito pontos para o quarto colocado Tottenham. Já o Manchester é o vice-líder, com 68, 16 atrás do primeiro colocado City.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!