![]() |
| Foto: JOSEP LAGO / AFP |
Em Melbourne, parecia que o time era o quarto melhor do grid, já que estava em quarto e sexto, antes dos dois erros de pitstop forçarem Kevin Magnussen e Romain Grosjean a abandonarem. Com a equipe esperando se recuperar, o diretor de corrida da F1, Whiting, disse que a FIA sabe o que acontece entre Haas e a Ferrari.
“Sabemos exatamente o que está acontecendo entre a Haas e a Ferrari”, disse Whiting. “É totalmente legal. No ano passado, tivemos uma equipe expressando algumas preocupações. Mas não temos visto nada que nos preocupe no momento”.
No entanto, alguns membros das equipes ainda estão insatisfeitos. “Eu não sei como pode ser certo para uma equipe que está no esporte há poucos anos sem recursos para produzir um carro como esse”, disse o diretor de operações da Force India, Otmar Szafnauer.
“A Red Bull tem mais de 800 pessoas. Um espetacular túnel de vento. Grande aerodinâmica. Um dos melhores diretores técnicos que também é um dos melhores em aerodinâmicas”, acrescentou Szafnauer.
“Já a Haas tem um quarto das pessoas. Sem grande aerodinâmica, sem túnel de vento, sem Adrian Newey. Mas estão são mais rápidos. Como isso acontece? Isso é mágica? Se for, também quero a varinha!”.
Fonte e Texto:Por Gabriel Gavinelli/F1mania/Lance







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!