Partida é marcada por várias faltas; uma delas resultou na expulsão do zagueiro Mateus, do Tricolor. São Paulo-AP desperdiçou pênalti na etapa inicial.
![]() |
Foto:Divulgação/Diário do Amapá |
Primeiro tempo
Os times encontraram muitas dificuldades para armar jogadas e chegar ao gol adversário. O espaços até que apareceram, mas a falta nítida de entrosamento prejudicou as equipes no primeiro tempo. Com a bola mais no chão, o Macapá apostou nas laterais, e o Tricolor nas bolas levantadas. Ambos sem sucesso.
Segundo tempo
O Macapá fez trocas pensando no ataque, e chegou a povoar a área do São Paulo-AP, mas sem sucesso. O time apostou nas jogadas rápidas, mas faltou calma nos homens de frente. Já o Tricolor cansou de levantar na área pensando que Everton iria achar um gol salvador. Não teve gol, não teve graça, não teve público. O desabafo do técnico do Leão no fim do jogo foi uma síntese do momento vivido pelo time, que daqui há 12 dias estreia na Série D.
O empate deixou o Macapá na terceira posição com 2 pontos e nenhuma vitória, e já a quatro pontos do líder Santos-AP. O Tricolor marcou seu primeiro ponto no estadual e ficou na quarta posição, só superando o Trem.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!