![]() |
Foto: AFP/ LLUIS GENE |
O carro movido pelo motor Honda funcionou de forma confiável durante os testes de inverno, mas os problemas apareceram na etapa de estreia da temporada 2018 da F1, quando Gasly foi forçado a se aposentar devido a uma falha no MGU-H.
Mas o francês está feliz com os planos da nova parceira de motores da Toro Rosso, pois sente que há um futuro ainda melhor pela frente.
“No seu lado, eles estão se esforçando porque realmente querem mostrar a todos que podem fazer os motores adequados”, disse Gasly para o ‘Motorsport.com’.
“Em termos de desenvolvimento, eles já estão se esforçando e podemos ver algum progresso realmente positivo.
“Estamos pressionando para ter tantas atualizações quanto pudermos, mas é claro que sabemos que temos apenas três motores, por isso precisamos ver exatamente quando é a melhor hora para fazê-las.
“Está tudo indo bem, mas também precisamos dar a eles (Honda) tempo, porque é a Fórmula 1 – todos eles estão pressionando: Mercedes, Ferrari, Renault, todos estão pressionando e melhorando o tempo todo.
“Com certeza eles (Honda) não podem recuperar tudo em apenas três ou quatro meses, mas em termos de colaboração de médio e longo prazo eu acho que eles têm um grande plano pela frente, e no momento eles estão fazendo as coisas certas e realmente empurrando com força.”
Fonte:Lance
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!