![]() |
| Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP |
“Fiquei feliz com a minha corrida”, disse Stroll depois do Bahrain. “Obviamente eu queria um resultado melhor”. O piloto de 19 anos terminou à frente de seu companheiro de equipe russo Sirotkin, que foi o último colocado. Stroll disse ao ‘Le Journal’ de Montreal: “Atualmente, temos o carro mais lento, e estou confiante de que aproveitei o máximo. Na situação atual, é o melhor que posso fazer. Meu consolo é ter vencido meu companheiro de equipe”, disse ele.
O chefe técnico, Paddy Lowe, há havia sido visto em uma reunião tensa com o pai de Stroll e admitiu que a Williams tem problemas. “Nós não temos o ritmo para fazer outra coisa senão lutar entre nós”, disse ele. “Precisamos fazer um exame e encontrar soluções, mesmo que tenhamos pouco tempo”.
O ex-piloto de F1 Salo, que trabalha perto de Sirotkin e seus patrocinadores da SMP Racing, falou: “Em termos aerodinâmicos, o carro parece muito bom. Muito melhor do que ano passado”.
O finlandês disse à emissora ‘C More’ que o grande problema da Williams é fazer com que os pneus mais macios funcionem. “Sim, a equipe precisa encontrar algo para melhorar”, admitiu Salo. “Felizmente eles têm bons engenheiros como Paddy Lowe e Rob Smedley. Se eles não puderam encontrar as soluções, ninguém poderá”.
Fonte:Lance







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!