Time douradense já recebe peruanos para base e gestora deve indicar jogadores para time do país europeu
![]() |
Volante Cristian Millán treina com a base do Sete (foto: Divulgação) |
A empresa de assessoria esportiva TNY Sports, atual gestora do Sete de Dourados, anunciou nesta segunda-feira duas parcerias internacionais. A primeira tem relação com jogadores de base peruanos que devem jogar pelo time douradense em estaduais da categoria. Já a segunda é diretamente com o ex-jogador da seleção portuguesa João Manuel Pinto que deve encaminhar jogadores brasileiros para o país europeu.
De acordo com o empresário Tony Montalvão, ao site Gazeta MS, um novo escritório da TNY Sports será aberto a parti de terça-feira em Dourados no endereço Rua Delfino Garrido com Weimar Gonçalves Torres, 5015, 2 ° andar.
"Estaremos atendendo neste novo endereço e vamos focar na assessoria esportiva de jogadores de base e profissional", disse Montalvão confirmando que o volante Filipe Melo deve ser um dos primeiros jogadores a desembarcar em Portugal.
"O Filipe está acertando, mas podemos encaminhar outros jogadores que trabalhamos para lá. O João Manuel tem muita influência nos times portugueses por sua história dentro do futebol e estaremos em contato constantemente para falar sobre a ida de atletas para lá", explicou.
Na base, o sistema será oposto. A parceria com o Professor Washington Reis, do Peru, da Brazuka Sport, já colocou o volante Cristian Millán Tenicella, de 16 anos, no elenco do Sete de Dourados que disputará o estadual da categoria. O jogador nascido em Huancayo, no Peru, é só o primeiro reforça do time douradense que deve aprimorar a formação de jogadores com treinamentos específicos e visando a busca de novos talentos.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!