![]() |
| (Foto: Matthew Stockman/AFP) |
Bia levou a melhor no primeiro set do duelo. A 63 do mundo não conseguiu acertar nenhum saque do quinto game e deu vantagem temporária à rival. Em seguida, Lara errou e voltou a empatar o marcador. Na disputa equilibrada, Haddad perdeu uma chance de set point, mas conseguiu confirmar na oportunidade seguinte para ficar à frente.
Com um serviço perdido de cada lado, o tie-break foi forçado na segunda parcial. Jogadas consistentes deram a dianteira a Bia, que perdeu chance de match point e foi quebrada duas vezes, igualando o placar, minutos depois. A terceira etapa foi dolorida para a brasileira. Ela voltou a sentir lesão no braço esquerdo, não aguentou as dores e abandonou a prova, adiantando o lado da tenista espanhola, 84 do mundo.
O próximo duelo de Lara é contra a dona da casa, Madison Keys, cabeça de chave número sete, que avançou direto para a segunda fase do torneio. Número 14 do ranking mundial e finalista no Aberto do Estados Unidos de 2017, Keys soma apenas cinco vitórias na temporada.
Bia, por sua vez, tenta se recuperar a tempo para o WTA de Bogotá, que oferece 280 pontos no ranking à campeã do torneio e tem início na próxima semana. A desistência, dessa vez, não prejudica a brasileira na lista mundial.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!