![]() |
(Foto: Johannes Eisele/AFP) |
Segundo o diretor esportivo da McLaren, Eric Boullier, o carro definitivo da equipe para a esta temporada fará sua estreia em Barcelona, no mês de maio, com a expectativa de resolver a falta de ritmo nas classificações. Até agora, a equipe vem utilizando o que Boullier descreveu como evolução do carro de motor Honda do ano passado.
“O carro de 2018 está chegando em Barcelona, e, obviamente, torcemos para que seja o carro que esperamos. O carro que teremos em Barcelona deveria ter estado na Austrália. Então estamos correndo, na realidade, com uma evolução do ano passado, e não o carro novo”, explicou em entrevista ao Autosport.
Boullier admitiu ainda que ter de competir nas quatro primeiras corridas com restrições tem sido frustrante para a equipe. “Sabíamos disso e temos que fazer o melhor que pudermos. Até agora, temos sido oportunistas e aproveitamos as oportunidades que tivemos, com ambos os pilotos marcando o máximo de pontos que poderíamos. É frustrante ver que temos uma performance em corrida e que ainda não conseguimos mostrar essa performance em classificação”, avaliou.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!