![]() |
Foto:Rita Torrinha/GE AP |
Mesmo sofrendo pressão, campo molhado, muitas faltas e cartões, o Santos-AP superou as adversidades para superar o Trem na noite desta quinta-feira (26), no Zerão. Pela primeira vez no Amapazão, o Peixe encarou um adversário que foi superior na maior parte do jogo, mais dois fatores decidiram o trunfo santista: o gol logo com 1 minuto de partida e o tento da vitória na jogada aérea, que é a maior arma do grupo de Edson Porto.
Um gol logo no minuto inicial de jogo parecia desestabilizar o Trem, mas não foi o que aconteceu quando Tiquel aproveitou cruzamento de Diego pela esquerda. A Locomotiva suportou a pressão do alvinegro e equilibrou a partida depois da metade da etapa inicial. A falta de precisão na finalização, principalmente com Lucão, evitou o empate. Nem mesmo a chuva conseguiu tirar a competitividade demonstrada.
O Trem voltou bem melhor para os 45 minutos finais e pressionou encontrando espaços por todos os lados e de fora da área, com bons chutes de Wando e Lucão. O empate saiu aos 22 após jogada trabalhada dentro da área do Peixe, finailzada por Mateus Ferreira, que havia entrado 3 minutos antes. A virada parecia questão de tempo, mas na jogada aérea ensaiada, Jari desviou na primeira trave e Dedé mandou para rede na cobrança de escanteio aos 29 minutos. O restante da partida foi de muitas faltas e pouco futebol, com o Peixe insistindo no ataque.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!