![]() |
| FOTO:F1 |
Os novos titulares dos direitos comerciais da F1, Liberty Media, estão prontos para apresentar novas ideias e futuras direções a partir de 2021, durante este fim de semana no GP do Bahrein. Devido a isso, os pilotos estão sendo questionados sobre quais mudanças esperam e gostariam que acontecessem para agitar o esporte.
O finlandês Raikkonen, que estreou na F1 em 2001, acredita que qualquer alteração importante só será permitida em 2021. Mas o piloto de 38 anos da Ferrari diz ainda que, grandes ajustes em questões centrais como regulamentos técnicos ou regras, não devem acontecer até o final do “Acordo de Concorde”, em 2020.
“No final, não é nossa decisão, cabe a eles (Liberty), é o negócio deles. Eles fazem seus planos e tomam as decisões que eles acham corretas, mas eu não sei o que estão fazendo”, falou Raikkonen.
“Eu sei muito pouco sobre isso e não estou interessado, então vamos ver amanhã o que eles dizem. É daqui a muitos anos e duvido que estarei aqui quando chegar”, revelou o finlandês da Scuderia italiana.
No ano passado, Raikkonen assinou um novo contrato com a Ferrari, tendo prazo de um ano. Por isso seu futuro, além da atual campanha da temporada de 2018, continua em dúvida.
Raikkonen já é o quinto colocado na lista de pilotos com mais corridas na Fórmula 1, apenas atrás de Alonso com 292 provas, Jenson Button e Michael Schumacher (ambos com 306 GPs) e o recordista de permanência brasileiro Rubens Barrichello, com 323 Grandes Prêmios disputados.
Fonte:Lance







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!