![]() |
| (Foto: SAM FORENCICH / NBAE / Getty Images / AFP) |
Se mostrando mais interessado e ligado no confronto, a equipe de Portland não demorou para abrir uma vantagem considerável no placar. Ao término do primeiro quarto, a distância já era de sete pontos para o time da casa. No segundo quarto, a superioridade ficou ainda maior e os Blazzers aumentaram o placar e abriram dois dígitos de vantagem.
Após o intervalo, a equipe comandada por Terry Stotts foi ainda melhor, e comandados por uma atuação de gala de Damian Lillard, responsável por 36 pontos e 10 assistências na partida, o Portland Trail Blazzers encerram o terceiro período com a vitória na mão graças aos 21 pontos de vantagem.
Com o estrago já feito e os playoffs a vista, o time da casa aproveitou a situação confortável no duelo para começar apoupar alguns jogadores. O mesmo vale para o Jazz. No duelo entre os jogadores que não vem atuando com tanta frequência, melhor para os visitantes, que diminuíram a vantagem para 9 pontos, porém já era tarde demais para uma reação.
Com o resultado, o Portland encerra as 82 partidas com a terceira melhor colocação da Conferência Oeste e encara agora o New Orleans Pelicans com a vantagem de decidir em casa. Já o Utah Jazz termina a temporada regular na quinta colocação, tendo o Oklahoma City Thunder como adversário na próxima fase, com a desvantagem no mando.
Confira os confrontos dos playoffs da NBA:
Leste:
Toronto Raptors (1º) x Washington Wizards (8º)
Boston Celtics (2º) x Milwaukee Bucks (7º)
Philadelphia 76ers (3º) x Miami Heat (6º)
Cleveland Cavaliers (4º) x Indiana Pacers (5º)
Oeste:
Houston Rockets (1º) x Minnesota Timberwolves (8º)
Golden State Warriors (2º) x San Antonio Spurs (7º)
Portland Trail Blazers (3º) x New Orleans Pelicans (6º)
Oklahoma City Thunder (4º) x Utah Jazz (5º)
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!