![]() |
| (Foto: Reprodução/Twitter) |
Jogando em casa, o Oeste foi melhor durante o primeiro tempo e saiu para o intervalo com 1 a 0 no placar. No segundo tempo, o clube paulista começou melhor e ampliou a vantagem. Dois gols atrás, o time de Alagoas melhorou e tentou se recuperar, mas parou na boa atuação do goleiro Tadeu, um dos melhores em campo.
Primeiro tempo
O primeiro tempo do Oeste foi quase impecável. Bem postado na marcação, o Rubrão mal deixou o CRB trabalhar a bola e levou bastante perigo ao time alagoano. Bastante acionado, o atacante Carlinhos, um dos estreantes da noite, teve bastante destaque nessa primeira etapa. Primeiro o camisa 9 puxou rápido contra-ataque que, após cruzamento de Pedrinho, a defesa visitante quase fez contra. Depois, em rápido giro dentro da área, a bola tirou tinta da trave.
Dois minutos depois, o CRB respondeu e chegou a balançar a rede em jogada de escanteio, mas o árbitro viu falta de ataque e invalidou o gol. Depois do susto, o time da casa seguiu pressionando, mas não demonstrava eficiência no ataque para sair à frente.
E o gol não foi surpresa pela ótima postura do Oeste. Na esquerda, Guilherme Romão cruzou com força e encontrou Carlinhos bem aberto dentro da área. O atacante dominou e bateu bem, mas o goleiro espalmou. No rebote, Bruno Lopes estufou as redes e marcou seu quinto na temporada.
A equipe do CRB chegou de fato em apenas duas oportunidades. Na primeira o goleiro Tadeu, recém-contratado, mostrou elasticidade e salvou uma bola desviada que o encobria. No último lance da primeira etapa, uma jogada área levou perigo ao passar perto da trave.
Segundo tempo
No intervalo o técnico Roberto Cavalo trocou Lídio por Rodrigo Souza, outro estreante da noite.
Na segunda etapa o Rubrão manteve o ritmo e o nível. Ainda em cima do CRB, o Oeste seguiu levando perigo ao adversário desde o primeiro minuto da segunda etapa. Primeiro Daniel Farias, que entrou com velocidade e bateu com força. A bola passou perto do Ângulo direito de João Carlos. Pouco depois, o atacante Pedrinho mostrou mais uma vez a grande fase que vive e fez fila dentro da área do CRB e bateu no cantinho. Foi o segundo do Oeste na noite e o quinto dele na temporada.
Com o jogo controlado, o atacante Carlinhos deixou o campo sob aplausos. Na vaga dele entrou Nicolas Careca. Outro que fez seu primeiro jogo pelo Oeste foi atacante Léo Castor, que entrou na vaga de Pedrinho.
Até o apito final, Tadeu precisou intervir duas vezes. Em cobrança de falta, o camisa 1 foi buscar bola no canto direito. Depois, em chute de fora da área, o goleiro salvou no canto esquerdo. Ainda deu tempo para Nicolas fazer bela jogada dentro da área e bater colocado e para um bate e rebate frenético que quase resultou no terceiro gol do Rubrão.
FICHA TÉCNICA
OESTE X CRB
Local: Arena Barueri, em Barueri (São Paulo)
Data: 13 de abril de 2018 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Público:
Renda:
Cartões amarelos: Lídio, aos 14 minutos do primeiro tempo; Bruno Lopes, aos 42 minutos do segundo tempo
Cartões vermelhos: —
Gols:
OESTE: Bruno Lopes, aos 30 minutos do primeiro tempo; Pedrinho, aos 12 minutos do segundo tempo
CRB: —
OESTE: Tadeu; Daniel Farias, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio (Rodrigo Souza), Bonilha e Léo Arthur; Bruno Lopes, Pedrinho (Léo Castro) e Carlinhos (Nicolas Careca)
Técnico: Roberto Cavalo
CRB: João Carlos; Ayrton (Juninho Potiguar), Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Lucas), Willians, Tinga e Diego Rosa; Willians Santana (Edson Ratinho) e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!