![]() |
| Foto: acervo JC |
Com uma longa carreira construída no futebol nipônico, o treinador rubro-negro tratou com naturalidade a veiculação do nome pela mídia oriental. No Japão, Nelsinho já treinou o Verdy Kawasaki (1994 e 1995), Nagoya Grampus (2003 e 2004), Kashiwa Reysol (de 2010 a 2014) e, por fim, o Vissel Kobe (2015 a 2017).Lá, o treinador conquistou oito títulos, dentre os quais duas Ligas Japonesas e uma Supercopa do Japão.
"Eu não tenho nada de concreto. Como acontecia quando eu estava lá, sempre apareciam clubes do Brasil, como o próprio Sport muitas vezes, dizendo que estavam pensando em me trazer. E nunca foi nada concreto, como não tenho nada concreto agora. Hoje não posso dizer nada. Estranhei até que saiu na mídia porque não tive contato com ninguém", disse o técnico do Sport, após a vitória rubro-negra sobre o Salgueiro, na noite desta segunda-feira.
A informação sobre o interesse do Urawa Reds em Nelsinho foi veiculada pelos jornais Kyodo News e Saitama Shimbum. A equipe é atualmente a 17ª colocada no Campeonato Japonês.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!