![]() |
| (Foto: CARLO HERMANN / AFP) |
Na primeira etapa, o Napoli somou quase 80% de posse de bola, porém a defesa bem postada do Chievo conseguiu impedir que os donos da casa criassem chances de perigo no ataque. Na melhor das oportunidades, Insigne tentou uma jogada individual pela ponta esquerda, porém foi travado justamente no momento de sua finalização.
Logo no começo da segunda etapa, os napolitanos tiveram uma enorme oportunidade para abrir o placar. Após um bobeada da zaga, Mertens conseguiu sair numa posição boa para a finalização, porém foi derrubado por Fabio Depaoli. Na cobrança, o mesmo Mertens foi para a bola, mas acabou vendo o golerio Stefano Sorrentino realizando uma linda defesa. No rebote, Insigne finalizou de primeira, porém o goleiro fez uma nova defesa importante, impedindo a abertura do marcador.
Para piorar a situação do time da casa, Mariusz Stepinski converteu um belo arremate na conclusão de um rápido contra-ataque e abriu o placar em favor do Chievo.
O gol da equipe visitante fez o Napoli arriscar todas as suas fichas nos minutos finais de partida. Na primeira chance clara, Arkadiusz Milik subiu mais que a defesa adversária para testar firme e conseguir o empate para o time da casa aos 44 minutos.
Três minutos mais tarde, Amadou Diawara aproveitou a sobra dentro da área após a cobrança de escanteio para finalizar forte e garantir a virada emocionante para o time da casa.
Com o resultado, a equipe segue na perseguição da líder Juventus, que já venceu na rodada. Com 77 pontos, os azuis estão a quatro de distância da equipe de Turim. Vale lembrar que as equipes ainda se enfrentam na competição na 34ª rodada, em partida disputada em Turim.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!