![]() |
(Foto: Christian Petersen / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP) |
Apesar do placar não ter sido “elástico”, os Warrios dominaram boa parte da partida e tiveram melhor pontuação que o adversário nos três primeiros quartos do jogo. O quarto período foi o único que os Suns foram melhores que os visitantes, porém os atuais campeões já tinham a vitória de número 58° da temporada garantida.
Os dois destaques da partida foram do lado dos vencedores: Klay Thompson foi o maior pontuador, com 34 pontos, enquanto que Kevin Durant teve 17 pontos e nove assistências, ficou perto de mais um duplo-duplo na temporada. Além disso, os Warriors tiveram uma boa atuação de Draymond Green que anotou 14 pontos, cinco assistências e seis rebotes.
Já pelo lado dos Suns, a situação é crítica. O time vive um de seus piores momentos da história, já que a equipe perdeu 31 de seus últimos 34 jogos e a atual campanha é o segundo pior recorde da história da franquia. Se já não bastasse tanto sofrimento para os torcedores de Phoenix, essa será a oitava vez seguida que eles não irão participar da pós-temporada da NBA.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!