|  | 
| Valtteri Bottas, Toto Wolff e Lewis Hamilton (Foto: AFP) | 
A batalha entre Mercedes, Ferrari e Red Bull pelo títullo da F1 em 2018 deve ser das mais memoráveis dos últimos tempos da F1. Quem diz isso é Toto Wolff, chefe da atual campeã, que após três corridas na atual temporada já enxerga que as vitórias, se chegarem para sua equipe, virão com muito mais dificuldade que o habitual.
Após triunfos de Ferrari (Austrália e Bahrein) e Red Bull (China), a Mercedes já enxerga um caminho árduo pela frente para se manter 'dona' da categoria. Para Wolff, a disputa em 2017 "não foi nada comparada com a intensidade da batalha deste ano".
"Ano passado a briga foi apertada com a Ferrari. Agora, tanto Ferrari como Red Bull farão de tudo para nos bater. Seus carros, suas equipes, seus pilotos... Todos trabalham em alto nível e continuarão a nos manter sob pressão", declarou Wolff.
O chefe da atual campeã vê, ao menos, essa disputa com bons olhos. "Nem todo mundo gosta desse tipo de desafio, mas nos encanta."
"Cada membro dessa equipe entrou no esporte por estes momentos. Estamos juntos em uma luta incrível, em que cada detalhe conta e os resultados são imprescindíveis", seguiu.
A F1 volta à pista no próximo final de semana, no Azerbaijão, e Wolff vê a corrida como imprevisível: "É a primeira vez que ela será disputada em abril, com condições completamente diferentes aos anos aneriores. Lá, os pilotos precisam confiar no carro para alcançar o ritmo certo. Podemos esperar o inesperado", concluiu.


 
 
 





Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!