![]() |
Foto: Divulgação / EC Bahia |
“A gente sabe que ficou devendo muito contra o Inter, que nossa equipe não conseguiu encaixar em nenhum quesito nesse jogo. Nossa parte ofensiva não foi eficiente, na nossa bola parada não levamos quase perigo nenhum à equipe do Internacional. Tem que mudar a chave. Assim quando a gente vence os jogos no Brasileiro, a gente não comemora muito porque sabe do jogo seguinte. Quando a gente perde também não pode ficar isso por muito tempo na cabeça. Logo já vem um jogo e a gente tem que entrar concentrado. Essa é nossa postura. A gente deve fazer um grande jogo contra o Santos e precisa do apoio da nossa torcida”, disse.
O meia já está focado na partida contra o time paulista. Para Zé, o jogo contra o Santos é para o Esquadrão “estrear” no Campeonato Brasileiro junto com a Nação Tricolor apoiando a equipe.
“Acho que todos os jogos são importantes. O primeiro era importante, o segundo é importante e o último vai ser importante. Todos vão ser assim. O jogo de sábado é um jogo para a gente começar o campeonato, como se o último jogo não tivesse existido. A gente dá o primeiro passo no campeonato com nossa torcida. Um jogo num horário bom, um horário que permite que nossa torcida vá empurrar o nosso time, contra uma grade equipe. Uma equipe que vive um grande momento, e eu acho que nossa equipe tem grandes condições de fazer um bom jogo e começar de vez o campeonato”, falou.
Ouça a entrevista completa:
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!