![]() |
Foto: AFP/ Kirill KUDRYAVTSEV |
“As atualizações deste fim de semana foram introduzidas para ajudar a lidar com as características do circuito e parecem estar funcionando como esperávamos. Será mais difícil do que nunca chegar ao Q3 amanhã, mas na verdade é uma daquelas corridas em que você não sabe se começar em nono ou décimo é melhor do que começar em 11º ou 12º, e ter uma escolha livre de pneus novos”, disse o espanhol.
Stoffel Vandoorne não teve um bom dia, e não conseguiu chegar perto da performance do veterano bicampeão. Vandoorne terminou em ambas as sessões em 19º, registrando seu tempo mais rápido em (1:45.288), marcado no TL2. Apesar disso, o piloto se mostrou satisfeito com o progresso feito pela equipe neste final de semana.
“Foi um dia positivo: tentamos algumas novidades no carro, então nosso foco principal estava em entendê-los e explorá-los. Do meu lado, nós não tivemos uma boa corrida no pneu ultramacio, encontrando algum tráfego, e eu também tive um pequeno toque contra a parede, então eu não fui capaz de melhorar ao longo do tempo que eu coloquei no supermacio”, disse o belga.
Fonte:Lance
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!