![]() |
(Foto: Odd Andersen/AFP) |
Os alemães voltam a campo na próxima segunda-feira pelo Campeonato Alemão, em confronto contra o Bayer Leverkusen, em casa. Já a equipe francesa, vai encarar o Montpellier, no Velódrome, em Marselha. As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira, na França.
O jogo – Mesmo jogando em casa, o Leipzig não começou bem a partida, pois, aos 10 minutos, Mitroglu teve oportunidade, mas acabou parando no goleiro Gulasci.
Os donos da casa tinham posse de bola, e volume de jogo, mas esbarravam na marcação do adversário, que seguiam superiores durante os primeiros 45 minutos. Aos 42, Sarr arriscou de longe, e a bola explodiu no travessão.Três minutos depois, foi a vez de Ocampos ter uma boa chance de inaugurar o marcador na Alemanha, mas parou em Gulasci.
O Marselha pagou caro por não abrir o placar na etapa inicial, e sofreu o gol. Em contra-ataque muito bem armado, Timo Werner, recebeu em velocidade, cortou para a perna esquerda e venceu o goleiro, abrindo o marcador, e encerrando assim, o primeiro tempo.
Na volta para o intervalo, os alemães quase aumentaram o marcador. Timo Werner deu belo passe para Jean-Kevin Augustin, que acabou parando no goleiro. Os franceses responderam com Ocampos, que desperdiçou outra boa oportunidade.
O Olympique seguia com posse de bola, tentando criar oportunidades, enquanto o Leipzig se fechava bem, e apostava nos contra-ataques, quase ampliando o marcador em finalização de Werner, que parou no goleiro.
Na reta final, o time francês ainda buscava pressionar, mas não conseguia marcar, o Leipzig se segurou bem até o apito final e venceu por 1 a 0.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!