![]() |
| Foto: Divulgação / Juazeirense |
Do mais, a equipe segue com a mesma base que chegou ao terceiro lugar no campeonato Baiano deste ano, quando emplacou três jogadores na seleção do estadual: o goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e o meia Bruno Matos. O miolo de zaga segue formado por Alysson e Eron, a dupla de volante com Waguinho e Júnior Gaúcho e o ataque com Rayllan e Salatiel, vice-artilheiro do Baiano com seis gols.
O elenco do Cancão de Fogo é praticamente o mesmo que finalizou o Campeonato Baiano, contando com três reforços para a competição nacional: o meia Juninho Tardelli, o lateral-esquerdo Nem e o lateral-direito Carlinhos.
É desta forma que o Cancão incia a sua primeira Série C com objetivos bem estabelecidos. “A Série C é o campeonato mais difícil que a Juazeirense vai enfrentar na sua história. Só na nossa chave, de 10 clubes quatro são campeões estaduais. Por isso a gente tem muita responsabilidade. A Juazeirense vem de bons campeonatos baianos, mas nesse nível de Série C o clube ainda não foi posto a prova. Nosso primeiro objetivo tem que ser os pontos necessários para a manutenção, que eu acredito em torno de 22 pontos. E depois partimos para o segundo objetivo que é buscar a classificação entre os quatro do grupo e depois o acesso” projeta Zaluar.
O time comandado por Luís Antônio Zaluar entra em campo com: Tigre, Carlinhos, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Juninho Tardelli e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!