![]() |
Foto:Divulgação/Juazeirense |
O jogo no Adauto começou em um ritmo alucinante. Logo aos dois minutos, os visitantes aproveitaram a desatenção da defesa do Cancão para abrir o placar com William Lira. No minuto seguinte, um novo susto. Tigre salvou o time com uma defesa a queima roupa. Depois disso, o Salgueiro não ameaçou mais na primeir etapa. Só deu Cancão. E a reação não demorou. Aos cinco minutos, Juninho Tardelli cobrou falta e Jussimar aproveitou a sobra de bola na área para empatar o jogo.
O restante do primeiro tempo foi de pressão total da Juazeirense. Raylan até marcou, mas o bandeirinha assinalou impedimento. O baixinho ainda sofreu duas faltas na área que foram ignoradas pela arbitragem. O Cancão voltou do intervalo no mesmo ritmo. Waguinho arriscou e Mondragon defendeu em dois tempos. Bruno Matos, Carlinhos, Tardelli e Raylan também tiveram oportunidades. Sassá entrou para colocar ainda mais fogo na partida. Era o Cancão encurralando o Salgueiro em busca da virada.
O final do jogo reservou mais emoção. O juiz marcou pênalti para o Salgueiro. Sorte que William Lira mandou na trave e desperdiçou a oportunidade. Nos minutos finais, mais pressão do Cancão que não conseguiu superar o goleiro Mondragon.
No final do jogo, sobraram críticas para o trio de arbitragem. “O juiz deu um pouco de tabalho pra gente. Estamos com um volume de jogo muito grande, mas a bola não quis entrar. Essa fase vai passar”, declarou o zagueiro Eron. O atacante Raylan foi ainda mais enfático. “Dois pênaltis e o meu gol não estava impedido. Dentro de casa a gente ser roubado é complicado”, desabafou o baixinho.
FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE: Tigre; Carlinhos, Alysson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Sassá) e Juninho Tardelli; Bruno Matos (Toni Galego) e Raylan (Nem). Técnico: Zaluar.
SALGUEIRO: Mondragon; Maurício, Iury, Izaldo e Emerson; Michel, Pêu, Dadá (William) e Fabiano (Escuro); Willian Lira e Erikys (Erinaldo). Técnico: Sergio China.
ESTÁDIO: Adauto Moraes
GOLS: William Lira, aos dois e Jussimar, aos cinco minutos do 1º tempo.
CARTÃO AMARELO: Iury e Izaldo (Salgueiro); Deca (Juazeirense).
ARBITRAGEM: Eduardo Nunes, auxiliado por: Rodrigo Pereira e Eric Costa.
PÚBLICO: 277 presentes.
RENDA: R$2.900,00.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!