Juazeirense desperdiça várias chances,e perde para o Confiança em casa na estreia na Série C - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 abril 2018

Juazeirense desperdiça várias chances,e perde para o Confiança em casa na estreia na Série C

Foto:Divulgação/Juazeirense
Uma, duas, três, quatro, cinco... Foram inúmeras oportunidades de gols. Sem concluir as chances criadas em bola na rede, o Cancão acabou estreando na Série C com derrota por 1x0 para o Confiança, no Adauto Moraes. A equipe agora volta a campo pela competição no próximo domingo, diante do ABC, em Natal. Antes, na próxima quarta-feira (18), recebe o Salgueiro pelo jogo de ida da pré-Copa do Nordeste 2019.
Nesta noite de sábado, com as presenças de Carlinhos e Juninho Tardelli no time titular, o Cancão começou o primeiro tempo como dono do jogo no Adauto. Até os 25 minutos de jogo foram quatro chances reais de gol. A primeira delas logo aos nove minutos quando Tardelli finalizou para grande defesa de Genivaldo, que parou também as finalizações de Carlinhos, Bruno Matos e Rayllan.
Por outro lado, o Confiança chegou poucas vezes, mas fez o gol no contra-ataque. Lançado, Everton Santos chutou rasteiro da entrada da área para vencer Tigre aos 43 minutos. Atrás do placar, a Juazeirense voltou com muita disposição em busca do gol de empate, que ficou no quase mais uma vez aos 14 minutos, quando Alysson cabeceou na trave.
O quase voltou a rondar o Cancão pouco depois na finalização de Salatiel, que recebeu uma belaa bola de Bruno Matos e acertou a rede pelo lado de fora. A essa altura Zaluar já havia colocado Sassá no lugar de Rayllan e depois optou por Jussimar na vaga de Júnior Gaúcho. Mais ofensivo, a Juazeirense ainda chegou perto do gol mais uma vez com Sassá, que também não conseguiu superar o goleiro Genivaldo. Jussimar, duas vezes, e Salatiel ainda tiraram tinta da trave. Não era a noite do Cancão.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense: Tigre, Carlinhos, Eron, Alysson e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Jussimar) , Juninho Tardelli (Nem) e Bruno Matos; Rayllan (Sassá)  e Salatiel. Técnico Zaluar
Confiança: Genivaldo, Angelo, Gabriel, Camilo e Diogo; Radar, Everton, Rafael Vila e Rai (Flávio); Iago (Caxito) e Léo Ceará (Frontini). Técnico: Luizinho Lopes
Gols: Everton Santos, aos 43 do 1º/t.
Cartão amarelo: Flávio, Caxito, Genivaldo
Arbitragem: Leo Simão Holanda - CE (CBF), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE (CBF) e Renan Aguiar da Costa - CE (CBF)

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top