![]() |
| Foto:Reprodução |
O meia foi incansável durante toda a partida, buscando o jogo e ajudando muito na marcação. A persistência na marcação rendeu um "gol espírita". Ao dividir com o goleiro, a bola bateu nas costas do jogador e balançou as redes. O tento mudou a partida, desestruturou os donos da casa e abriu caminho para a vitória do Botafogo.
O Pantera assumiu a liderança provisória do Grupo B da Série C. O Luverdense, que ainda não venceu na competição, ocupa a lanterna da chave.
Sob um sol muito forte, os times protagonizaram um primeiro tempo muito ruim tecnicamente, com poucas chances de gol. Melhor para o Botafogo, que veio com a proposta de esperar o Luverdense tomar a iniciativa e arriscar em contra-ataques com Cafú e Garré. O empate foi muito justo.
Com o sol já enfraquecido, o Botafogo voltou incendiando a segunda etapa. Garré, um gigante na marcação da saída de bola adversária, foi dividir recuo com o goleiro. Na hora de isolar a bola, Diogo Silva acertou as costas do meia, que abriu o placar sem querer, mas querendo muito. Depois, Caio Dantas recebeu cruzamento açucarado de Lucas Mendes e cabeceou a bola no ângulo. A bobeada da defesa custou o gol de Élton que embalou o time da casa, mas João Lucas fez duas boas defesas e garantiu os três pontos.
O Botafogo volta a campo no sábado, às 16h, contra o Cuiabá, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Luverdense volta a jogar no Passo das Emas, no domingo, às 17h, contra o Tombense-MG.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!