![]() |
| (Foto: Josep LAGO / AFP) |
“Foi o meu melhor jogo do torneio até o momento; Eu não tenho a menor dúvida disso. Não houve nada que não tenha feito bem, tanto o saque, como o forehand e o revés. Quanto ao nível de segurança e solidez, notei uma grande diferença em relação aos outros jogos e isso é extremamente positivo para a final”, afirmou Nadal logo após a vitória diante de Goffin.
“Ele (Goffin) teve uma semana muito dura, com jogos muito difíceis e que duraram bastante tempo. E então acho que depois que abri 3/0, ele começou a se sentir mais cansado. Mas de um modo geral estou muito feliz com a forma como atuei nesta partida”, continuou o líder do ranking da ATP.
O tenista espanhol também comentou sobre a marca de 400 vitórias no saibro na carreira. “A verdade é que eu não me importo se eu tenho 400 vitórias no saibro ou se eu tenho menos. Essas coisas são dados para a história. O que realmente importante nesse momento é que tenho uma boa oportunidade de conquistar mais uma vez um torneio tão importante. Isso que me deixa feliz no momento”.
Já seu adversário da final, o jovem tenista grego Stefanos Tsitsipas afirmou que o jogo contra Nadal será o mais importante da sua curta carreira. “Meu sonho desde criança era jogar contra o Rafa. É muito bom poder jogar contra ele do outro lado da quadra. Tudo o que eu preciso no momento é entrar em quadra amanhã e jogar no meu melhor nível. Além disso, aproveitar o momento”.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!