![]() |
| (Foto: JOSE JORDAN / AFP) |
A vitória de David Ferrer foi emocionante por causa da espetacular vitória de Rafael Nadal diante do jovem Alexander Zverev. Mesmo em alta, o alemão não conseguiu fazer frente ao Touro Miúra, que venceu por 3 sets a 0, parciais 6/1 e duplo 6/4. O triunfo do número um do mundo igualou a série entre Espanha e Alemanha em 2 a 2, e levou a decisão para o quinto e decisivo jogo.
Agora, os espanhóis irão enfrentar os franceses na semifinal da Copa Davis. Os atuais campeões derrotaram neste sábado a equipe italiana por 3 a 1, sendo a última delas a de Lucas Pouille contra Fábio Fognini. O tenista de 24 anos venceu por 3 sets a 1, parciais 2/6, 6/1,7/6 e 6/3 e manteve a excelente fase na temporada. No ano passado, foi ele mesmo quem garantiu o décimo título da competição ao derrotar o belga Steve Darcis.
Em outro duelo da Copa Davis, Kukushkin não conseguiu jogar bem diante do finalista do Aberto da Austrália Marin Cilic e não conseguiu levar o Cazaquistão para as semifinais do torneio. Com isso, a vitória por 3 sets a 0, em triplo 6/1, garantiu a Croácia nas semifinais do principal campeonato de equipes de nações do tênis.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!