![]() |
| (Foto: STACY REVERE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP) |
O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio, com os donos da casa marcando 26 pontos, um a mais só do que os Blazers. Na segunda parcial, a situação se manteve, com os Pelicans marcando pontuando uma vez mais do que o adversário, desta vez 32 a 31.
Já no segundo tempo, o jogo mudou por completamente. Os Pelicans anotaram 42 pontos no terceiro quarto, ampliando a vantagem para 13 pontos. Na última parcial, os Blazers melhoraram o desempenho ofensivo e anotaram 36 pontos, mas que não foram suficientes para mudar a situação do jogo e da parcial.
Philadelphia vence Miami fora de casa
O torcedor do Philadelphia 76ers continua vivendo uma temporada dos sonhos. Depois de mutos anos brigando para não ser o pior time da Conferência Leste, a franquia vem mostrando um dos melhores desempenhos dos playoffs, ainda mais com a vitória deste sábado diante do Miami Heat por 106 a 102.
O triunfo foi o terceiro dos 76ers na série e agora ficam a um jogo de garantir a classificação para a próxima fase, algo inimaginável para quem acompanha a NBA se considerar o retrospecto recente do time. O grande destaque da partida foi Dwayne Wade, que foi o cestinha do jogo mesmo com a equipe de Miami saindo como perdedor. O ala-armador fez 25 pontos, um a mais do que J.J.Reddick, o maior pontuador pelo lado da franquia de Philadelphia.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!