![]() |
| Foto: Fernando Torres/Paysandu |
Para o zagueiro Edimar, o cansaço foi justamente um dos fatores que contribuiram para o resultado. “Foi um jogo aberto, complicado. Sabíamos que seria assim, de muita pegada. É clássico. Eles foram melhores nas oportunidades que tiveram. A arbitragem também não foi muito bem. Mas faz parte. Acho que também cansamos um pouco. O que era até esperado. Tivemos uma sequencia muito desgastante”, afirmou o camisa 30 do Papão.
O defensor comemora agora o tempo para trabalhar. O Paysandu tem a semana inteira até o reencontro com o rival. “Primeiro é usar esses dias para nos recuperarmos fisicamente. Foi batalha atrás de batalha. E em todos os jogos nós demos 110%. Esse grupo é assim, batalhador, não desiste nunca. É bom que temos esse tempo maior para descansar e focar bem nesse compromisso de volta. Vamos trabalhar bastante”, disse.
O Paysandu agora terá que reverter a vantagem do Remo. Edimar espera que isso aconteça. “Temos que respeitar o outro lado. Sabemos disso. Eles venceram o primeiro jogo e estão com a vantagem. Mas cada jogo tem sua história. E sabemos que temos totais condições de reverter. Como falei, vamos descansar e depois trabalhar focados nesse duelo da volta. Queremos esse título e vamos fazer de tudo para conseguir”, finalizou.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!