![]() |
| (Foto: VALERY HACHE / AFP) |
O inicio de partida foi bastante promissor para o sérvio. Com um saque forte e preciso, o tenista errou pouco e conseguiu uma quebra no segundo serviço do rival, abrindo uma vantagem considerável de 4 a 1. A resposta veio logo no game seguinte, quando o croata conseguiu responder na mesma moeda e voltou a encostar no placar. Sem mais quebras, a parcial foi para o desempate, quando a experiência falou mais alto e o sérvio sobrou para fazer um 7 a 2, fechando primeiro set.
No segundo set, a vantagem por parte de Djokovic não foi tão grande como em comparação ao primeiro. No entanto, a diferença ficou para a maneira como o ex- número 1 administrou essa distância ao rival. Com bom rendimento em seus serviços, o sérvio teve a chance de finalizar a partida em seu saque, porém acabou perdendo nada mais que nove match-points. Após o vacilo, o sérvio votou a forçar os erros do rival e conseguiu completar a vitória e o avanço de fase.
Com o triunfo, Djokovic terá uma pedreira tão ou até mais complicada pela frente: o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave número cinco do torneio. O tenista, atual sétimo colocado do ranking, apresenta um histórico favorável para o sérvio, já que em sete confrontos na história, sendo cinco triunfos para Djoko. No entanto o último encontro, ocorreu na semifinal de Roland Garros no ano passado, com vitória do austríaco.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!