![]() |
| FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS |
E para garantir que todas as atenções sigam voltadas para o duelo dentro de campo, 278 policiais vão garantir a segurança das torcidas, dentro e fora do estádio. Os portões do Trapichão serão abertos às 14h deste domingo, com 26 catracas - sendo sete para a torcida visitante - colocadas à disposição do torcedor.
Outro detalhe é que o campeão poderá ser conhecido na série de cobranças de pênalti, caso o CSA, em desvantagem, consiga devolver o placar sofrido no primeiro jogo, no último domingo. Afinal, para ser campeão no tempo regulamentar, o time do Mutange vai precisar vencer por dois gols de diferença.
Galo
Com a melhor campanha do Alagoano, o CRB chega para a grande final com problemas. É que o lateral-esquerdo Diego levou o terceiro cartão amarelo na primeira partida e fica fora da grande decisão. Sem puder contar com Manoel - reserva imediato da posição e que ainda se recupera de lesão -, o técnico Mazola Júnior deve mais uma vez recorrer ao "coringa" Edson Ratinho.
Outra dor de cabeça para o comandante regatiano é em relação ao zagueiro Flávio Boaventura. Com uma lesão na coxa direita, o jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo de ida e ainda não sabe se terá condições de ajudar o CRB nesta tarde. Caso ele não jogue, Everton Sena será o substituto
Com isso, o CRB deve ir a campo com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura (Everton Sena), Anderson Conceição e Edson Ratinho; Feijão, Willian Fernandes, Juliano e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.
Azulão
O elenco do clube marujo, por sua vez, sabe que vai precisar superar a má fase para quebrar o jejum de nove anos sem conquistar um Estadual. Nesse sábado, véspera da decisão, o ataque azulino completou um mês sem balançar as redes - a última vez foi no dia 7 de março, quando Michel Douglas fez o gol da vitória contra o Coruripe, pela última rodada da fase classificatória.
Aliás, o técnico Marcelo Cabo ainda não definiu se irá utilizar Michel, embora o jogador já esteja recuperado da lesão no tornozelo, lutando com Josimar por uma vaga entre os 11 titulares. Já nas demais posições, o treinador não deve promover nenhuma mudança em relação à equipe que iniciou a primeira partida.
Por isso, o provável time do CSA tem Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira e Daniel Costa; Echeverría e Josimar (Michel Douglas).
A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo do goiano Wilton Pereira Sampaio. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia-PR e Bruno Rafael Pires-GO. Já Rejane Caetano da Silva-RJ será a quarta árbitra. Todos integram o quadro FIFA.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!