![]() |
| (Foto: Rocky Widner/AFP) |
O lance em que McCaw se feriu aconteceu no garrafão e foi causado, ainda que sem intenção, por Vince Carter. Após o choque, o ala bateu o quadril na quadra, se contorceu e saiu da partida. Carter não escondeu o constrangimento e assistiu a cena à distância. Kerr também não disfarçou. Gesticulando, o comandante dos atuais campeões da NBA gritou para o atleta lesionado: “Não estou bravo com você, estou bravo com Vince. Ele poderia fazer melhor que isso”.
MVP da última final do campeonato e inspirado, Kevin Durant foi o grande nome da partida. O ala fez um duplo-duplo, com 27 pontos e 10 rebotes.Ele também viu bom basquete de Draymond Green, que atuou em sete assistências. Do outro lado da quadra, o destaque foi para o bahamense Buddy Hield, 17 pontos.
Mesmo com placar apertado nos dois primeiros quartos, os Warriors dominaram toda a partida. Na terceira etapa, Durant e companhia deslancharam para abrir ampla vantagem e garantir a vitória. A poucos minutos do final, os Kings esboçaram reação e foram superiores. O desempenho, entretanto, não foi suficiente para virar o placar.
I hope Patrick McCaw will be okay.— Steven Barnhart (@HWHoopsCentral) 1 de abril de 2018
Steve Kerr from the sidelines after the play: "I'm not mad at you, I'm mad at Vince. He knows better." pic.twitter.com/eqCoprY2fY
Ainda neste domingo, o time segundo colocado na Conferência Oeste volta à quadra, às 21h30. O embate, dessa vez, é contra o Phenix Suns, em casa. O grupo de Carter (12º, também na Oeste), por sua vez, visita o LA Lakers, às 22h30.
Confira outros resultados da NBA deste sábado:
Washington Wizards 107 x 93 Charlotte Hornets
Detroid Pistons 115 x 109 New York Knicks
Boston Celtics 110 x 99 Toronto Raptors
Brooklyn Nets 110 x Miami Heat 109
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!