![]() |
| (Foto: Reprodução/TV Morena) |
O primeiro tempo do jogo de ida da decisão do Campeonato Estadual foi acirrado no Estádio Arthur Marinho, casa do time pantaneiro. As duas equipes entraram em campo dispostas a adquirirem vantagem sobre o adversário no jogo de volta da decisão, marcado para acontecer no próximo domingo (8), no Morenão, em Campo Grande.
Antes de marcar para o Corumbaense, Mutuca já havia se aproximado do gol adversário. Logo nos cinco primeiros minutos da partida, um chute forte do jogador fez com que a bola passasse perto da trave adversária.
O Operário também foi para cima, com lances de risco protagonizados pelo jogador Rodrigo Grahl, mas o juiz finalizou o primeiro tempo com o placar ainda em 1 a 0.
Histórico - Com melhor campanha, o Galo joga por dois empates. Em 12 jogos, o time de Campo Grande tem seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. São 17 gols a favor e dez gols contra. Já o Corumbaense, atual campeão estadual, precisa ganhar para reverter a vantagem do galo. Em 12 jogos, foram quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. São 17 gols a favor e onze contra.
Enquanto o Operário não perde desde o jogo com o Costa Rica no Morenão (foi derrotado por 3 a 2), o Corumbaense não vence há quatro jogos e não perde desde o jogo com o Águia Negra.
Ao todo, Operário e Corumbaense já se enfrentaram 41vezes, com 19 vitórias da equipe da Capital e 11 do time de Corumbá e outros onze empates.
Fonte:Campo Grande News







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!