![]() |
(Foto: Josep Lago/AFP) |
Apesar do resultado, principalmente no segundo set, Goffin não foi presa fácil para Nadal. O belga jogou de igual para igual com o espanhol, perdendo o primeiro set por detalhes. No entanto, no segundo set, Goffin não sacou bem e Nadal capitalizou com três quebras.
O primeiro set, bastante equilibrado, começou com uma quebra logo no primeiro game, com Goffin saindo na frente. Três games depois, foi a vez de Nadal devolver a quebra. Após disputas intensas ao longo da parcial, o ex-melhor tenista do mundo quebrou novamente o serviço adversário no último game, fechando o set em 6 a 4.
Já no segundo set, Nadal demonstrou por quê é um dos melhores tenistas do mundo. O espanhol quebrou os três saques de Goffin enquanto confirmava seus serviços com autoridade. O resultado foi um set impecável, fechado em 6 a 0 após um último game com 15 disputas de ponto.
Na final, Nadal enfrenta o grego Stefano Tsitsipas, de apenas 19 anos. O jovem tenista eliminou o espanhol Pablo Carreño-Busta também neste sábado. O duelo será às 5 horas (de Brasília) deste domingo.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!