![]() |
| (Foto: Reprodução/Twitter) |
Jogando em casa, Carlos Barbosa tomou a iniciativa nos primeiros minutos, mas Joinville se mantinha firme na defesa. O primeiro gol da partida foi aos 12 minutos, quando Valdin fez boa jogada e serviu Douglinhas, que abriu o placar. Depois do gol sofrido, os visitantes tentaram igualar o placar antes do intervalo, mas não conseguiram passar pela forte defesa local.
A pressão do Joinville continuou depois do intervalo, mas foi o Carlos Barbosa que voltou a marcar com Felipe Valério aos sete minutos. Precisando reagir, Joinville apostou no goleiro linha mas viu a vantagem aumentar aos 16 minutos, quando Lé marcou em contra-ataque. Um minuto depois, João Salla fez 4 a 0 em tiro livre. O gol de honra veio no último minuto de jogo com Caires.
Magnus conquista terceiro lugar com chuva de gols
Também neste domingo, o Magnus venceu o Cerro Porteño por 6 a 5 e conquistou o terceiro lugar da competição. O time de Sorocaba contou com um hat-trick de Rocha, ainda no primeiro tempo, e gols de Éder Lima, Sacon e Rodrigo. Os brasileiros chegaram a abrir 6 a 3 de vantagem, mas viram os paraguaios reagirem. No entanto, a reação parou em 6 a 5, placar que deu o bronze ao Magnus.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!