Zak Brown se tornou o novo CEO da equipe de Fórmula 1, como parte de uma reestruturação operacional da companhia
![]() |
Foto:Divulgação |
Anteriormente, havia dois lados para a empresa, a McLaren Automotive e a McLaren Technology Group, que incluíam Racing, Applied Technologies e Marketing.
A decisão de simplificar a estrutura permitiu que a equipe indicasse uma estrutura de gerenciamento mais definida para ajudar a lidar melhor com o crescimento no futuro.
Jonathan Neale se torna COO do McLaren Group, enquanto Zak Brown se tornou CEO da McLaren Racing, depois de ter sido seu diretor executivo.
Mike Flewitt permanece como CEO da McLaren Automotive. Um novo CEO da McLaren Applied Technologies está sendo recrutado.
O papel do diretor de corridas da McLaren na F1, que atualmente é de Eric Boullier, permanece inalterado e ele se reportará diretamente a Brown.
Shaikh Mohammed bin Essa Al Khalifa, presidente executivo do McLaren Group, explicou: “O trabalho do ano passado em nível corporativo foi focado na estruturação e posicionamento da McLaren para o crescimento. Estes últimos desenvolvimentos são uma consequência natural deste trabalho e estão projetados para trazer maior simplicidade e clareza à estrutura e liderança do grupo.”
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!