![]() |
| Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP |
Sem surpresas, a Fererari, Mercedes e Red Bull dominaram as posições do pódio até agora nesta temporada.
Na última temporada apenas Lance Stroll da Williams quebrou a hegemonia das principais subindo ao pódio no Azerbaijão. Em 2016, aconteceu foram três vezes, mas as chances disso acontecer novamente são bem pequenas, segundo Brawn.
“Em menos de duas semanas estaremos correndo no Baku”, disse Brawn para o site ‘F1i.com’. “Que no ano passado viu a única aparição no pódio de um piloto de fora dos três principais times.
“O retorno a este circuito de rua muito diferente pode resultar em alguma das três (equipes grandes) fora do pódio? Na forma atual, parece altamente improvável”.
Brawn explicou que a diferença entre os três primeiros e o restante do grid é “grande demais”, e que nem mesmo a instalação de um Safety Car poderia prejudicá-las.
“Como foi o caso no Bahrain e novamente na China, a diferença entre os três primeiros e o restante do pelotão foi grande demais”, disse ele. “Na volta 16, antes do começo dos pit-stops, a diferença do líder (Sebastian) Vettel para o sétimo colocado Kevin Magnussen era de 35 segundos.
“O dinamarquês estava atrás de Ricciardo, próximo piloto à sua frente, em 20 segundos”.
Ele acrescentou: “O safety car misturou as coisas. Mas não o suficiente para vermos um piloto do pelotão intermediário se juntar à briga pelo pódio”.
Fonte:Lance







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!