![]() |
| (Foto: Erika Santelices/AFP) |
“Achei as condições muito boas, a quadra está um pouco lenta e a bola é boa. A única adversidade aqui é o vento, que tem momentos que o vento fica bem forte, mas a equipe toda treinou muito bem, estava todo mundo sentindo bem a bola e foi uma primeira impressão excelente”, afirmou Thiago Monteiro.
O brasileiro também aproveitou para elogiar a estrutura do complexo colombiano. “A estrutura é fantástica, uma quadra central grande, acredito que nos dias dos jogos o público vai ser muito bom, tem tudo para ser um confronto entre Brasil e Colômbia bastante equilibrado, mas estamos confiantes para sair com a vitória e a classificação para o Grupo Mundial”.
Já o capitão João Zwetsch destacou os pontos positivos do primeiro treinamento na quadra colombiana. “Foi um dia de treinamento bastante positivo, quadra e bola boas, do jeito como nós gostamos. Um pouco de vento, mas é algo que já esperávamos e possível de controlar. Foi um dia de treino muito bom para todo mundo e a expectativa é de que a gente possa fazer uma ótima semana de preparação, já que as condições estão realmente boas”.
Caso o Brasil passe pela Colômbia, retornará ao Grupo Mundial em 2019, onde as principais equipes mundiais jogam em busca do título da Copa Davis. Porém, uma eventual derrota faz com que a equipe brasileira jogue por mais um ano o Zonal Americano.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!