![]() |
| Foto: Reprodução/ Esporte Interativo |
Foi a primeira vez que o time da estrela vermelha consegue pontuar fora de casa contra o Carcará desde que as duas equipes se enfrentam pela terceira divisão, o que acontece desde 2014.
Ainda na ressaca do título estadual, o ritmo botafoguense foi lento durante os noventa minutos. O goleiro Mondragon não foi exigido em nenhum momento da partida. O Salgueiro-PE, por sua vez, só acordou para o jogo na metade final do primeiro tempo.
No único lance perigoso da primeira etapa, aos 43 minutos o Salgueiro cobrou falta ensaiada na entrada da área, João Paulo driblou Nando e chutou no ângulo esquerdo de Saulo, que fez uma defesa muito difícil e espalmou para escanteio.
No segundo tempo, aos 26 minutos, o bandeira marcou mão de Lula após cobrança de escanteio. O árbitro Wagner José da Silva voltou atrás e anulou a marcação após muita reclamação botafoguense. Pelas imagens da TV, a bola bateu no peito do defensor botafoguense.
O Carcará teve outra grande oportunidade de abrir o placar aos 31, quando o Botafogo-PB errou na saída da defesa e a bola sobrou para Erikys, que frente a frente com Saulo, livre, chutou por cima do gol.
O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Náutico-PE, pela segunda rodada, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h. Já o Salgueiro vai até Aracaju duelar com o Confiança-SE, no domingo (22), às 16h.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!