Atlético leva sustos, mas vence o Guarani no Olímpico e segue 100% em casa na Série B - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 abril 2018

Atlético leva sustos, mas vence o Guarani no Olímpico e segue 100% em casa na Série B

(Foto: Assessoria de comunicação/ACG)
Não precisava, mas o Atlético permitiu que o duelo contra o Guarani, na noite desta terça-feira (24), no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, tivesse bastante emoção até o último lance. A vitória por 3 a 2 deixa o Dragão com 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão Série B, mas acende luzes de alerta na equipe rubro-negra.

O jogo

No início da partida, o Bugre tomou conta das ações e levou mais perigo ao gol defendido por Kléver que, mais tarde, se tornaria personagem marcante no jogo. Após a metade da etapa inicial, o Atlético se equilibrou e conseguiu abrir o marcador com João Paulo, que pegou sobra de bola após cobrança de escanteio de Júlio César. No último lance do 1° tempo, Fernandes apareceu dentro da área alviverde, recebeu bom passe de Rômulo e tocou na saída de Bruno Brígido para ampliar.

Na etapa final, aos 13 minutos, o Dragão conseguiu fazer o 3°, mais uma vez com João Paulo, esperto dentro da área após finalização errada de Tito. A desvantagem de três gols, no entanto, não desmotivou o time da Campinas paulista. Aos 17, Bruno Nazário recebeu um presente de Kléver, que afastou mal o cruzamento feito por Lenon na direita, e diminuiu. Aos 20, o estreante Anselmo Ramon completou cobrança de falta de Denner para as redes, aproveitando a dúvida na saída de gol do arqueiro rubro-negro. A torcida presente ao Olímpico chegou a demonstrar impaciência e vaiar Kléver em alguns momentos, mas saiu aliviada do estádio após o apito final e a confirmação da vitória.

Próximo passo

As equipes voltam a campo já neste sábado (5) pela Série B. Às 16h30, o Atlético visita o CRB-AL, no Rei Pelé, em Maceió. Em casa, o Guarani faz o clássico campineiro contra a Ponte Preta no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h. Bugre e Macaca não se enfrentam desde janeiro de 2013.

FICHA TÉCNICA

Atlético 3 x 2 Guarani (3ª rodada do Brasileirão Série B 2018)

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

ATLÉTICO: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Rômulo e Fernandes; Júlio César (Cristhyan), João Paulo e Tito (Joanderson). Técnico: Claudio Tencati.

GUARANI: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Kevin; Baraka, Ricardinho (Guilherme), Denner e Rondinelly (Serafim); Bruno Nazário e Caíque (Anselmo Ramon). Técnico: Umberto Louzer.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (RJ)

Gols: João Paulo, aos 23 minutos do 1° e aos 13 minutos do 2° tempo e Fernandes, aos 45 minutos do 1° tempo (Atlético); Bruno Nazário, aos 17 minutos, e Anselmo Ramon, aos 20 minutos do 2° tempo (Guarani)

Cartões amarelos: Alisson, Bruno Santos e Bileu (Atlético); Philipe Maia e Ricardinho (Guarani)

Cartões vermelhos: Nenhum

Público pagante: 1.077 torcedores

Público presente: 1.987 torcedores

Renda: R$ 22.100,00


Fonte:O Popular

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top