![]() |
| Foto:Divulgação |
No Florestão, em Rio Branco (AC), o Atlético-AC recebeu o Náutico e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Eduardo, aos oito minutos do segundo tempo. Após boa troca de passes no ataque atleticano, o camisa 7 finalizou com a perna direita e contou com um desvio na defesa do Timbu para superar o arqueiro adversário.
O time do Acre foi a seis pontos com a vitória e assumiu a segunda colocação do Grupo A da Série C. Os pernambucanos tem um e estão no último lugar.
Assim, após um início retraído, aos poucos o Atlético-AC começou a se soltar na partida. E quando o fez, conseguiu ser mais perigoso que o Timbu, explorando principalmente as jogadas em cima de Breno Calixto, que sentindo a falta de ritmo de jogo (não atuava desde o dia 13 de março) foi a pior peça alvirrubra no primeiro tempo. Assim, o goleiro Bruno foi obrigado a fazer pelo menos três boas defesas, garantindo o empate na descida para os vestiários, com os donos da casa, a essa altura, melhores em campo.
E dessa vez, o Atlético-AC não demorou para aproveitar. Logo aos oito minutos, Eduardo passou por dois marcadores e chutou, a bola ainda desviou na defesa para tirar Bruno da jogada: 1 a 0.
Ficha técnica
Atlético-AC 1
Ruan; Mateus (Araújo Jordão), João Marcus, Diego e Jefferson (Januário); Leandro (Wilson), Kássio e Polaco; Eduardo, Rafael Silva e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.
Náutico 0
Bruno; Rafael Pereira (Jobson), Camutanga, Breno Calixto e Tiago Costa; Negretti, Jhonnatan (Júnior Timbó) e Luiz Henrique; Lelê, Ortigoza e Fernandinho (Tharcysio). Técnico: Roberto Fernandes.
Local: Estádio Florestão, em Rio Branco (AC).
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Assistentes: Inácio Barreto da Câmara e Roberto Soares dos Santos (ambos do AP)
Gol: Eduardo (8 min do 2º)
Cartões amarelos: Jobson (N); Rafael Barros (A)
Público: 1.212
Renda: R$ 24.660







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!