![]() |
| Foto: FIA F2 |
Seu companheiro de equipe, o brasileiro Sérgio Sette Câmara, conseguiu o terceiro lugar no pódio, terminando em segundo na primeira corrida, antes de subir ao pódio também na segunda corrida.
“Volta e vencer a Prema, que tem sido tão dominante nos últimos anos, foi uma grande conquista para nós”, disse Norris.
“Acho que tivemos uma taxa muito alta de desenvolvimento desde a primeira sessão de treinos. É uma grande conquista para a Carlin, voltando depois de ter sido muito forte na F2 (GP2 em 2016), mas eu não diria tão forte como estamos agora”.
O retorno da Carlin se alinha com a mudança da série para um novo carro, que é turbinado, diferente do seu antecessor GP2 / 11, e possui asas dianteiras e traseiras maiores para maior aerodinâmica.
![]() |
| Foto: FIA F2 |
O júnior da McLaren F1 e atual campeão europeu de F3 agora lidera a classificação por nove pontos sobre o vencedor da corrida dois no Bahrain Artem Markelov. A Prema continuou a lutar no Bahrain, enquanto seus pilotos se esforçavam para fazer seus pneus durarem. O favorito ai título, Nyck de Vries, também um júnior da McLaren, só conseguiu a P6 na primeira corrida e foi quinto colocado no segunda corrida.
“Claro, estou desapontado”, disse de Vries. “Depois de liderar e fazer um bom trabalho no começo, não poderíamos transformá-lo em um resultado real, mas foi um bom dua de qualquer maneira. Fizemos o que podíamos e maximizamos nossos pontos”.
De Vries agora segue Norris 23 pontos atrás depois das duas corridas no Bahrain, com Sette Câmara 11 pontos atrás de Norris em terceiro. A Carlin lidera o campeonato de construtores com 67 pontos.
Classificação Pilotos – F2 após uma etapa:
1) L. Norris – 39 pontos
2) A. Markelov – 30 pontos
3) S. Sette Câmara – 28 pontos
4) M. Günther – 16 pontos
5) N. de Vries – 16 pontos
6) A. Albon – 12 pontos
7) G. Russell – 10 pontos
8) S. Gelael – 6 pontos
Fonte:Lance








Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!