Atacante, meia e lateral-esquerdo fizeram parte do elenco que disputou o estadual. Com chegada do técnico Lecheva e de novos atletas, perderam espaço no grupo que disputará a Série D
![]() |
Jairo Balotelli foi um dos dispensados pela diretoria do Nacional (Foto: Ennas Barreto) |
A diretoria do Nacional tem anunciado vários reforços para a disputa da Série D do Brasileiro. Mas, ao mesmo tempo que chegam novos jogadores, outros que disputaram o estadual, são dispensados. O clube, por meio da assessoria de imprensa, confirmou nesta quarta as dispensas do atacante Jairo Balotelli, o volante Adonias e o lateral-esquerdo Adonias.
As dispensas fazem parte das medidas que a diretoria tem tomado para enxugar o elenco e ter um grupo competitivo para a Série D. Desde sua chegada ao clube, o técnico Lecheva tem feito avaliações nos jogadores para chegar ao grupo ideal para disputar a quarta divisão.
Recentemente o Nacional anunciou vários reforços. Lucas Santos (lateral), Pelezinho (volante), Raylson Damasceno (atacante), Sousa (lateral-esquerdo) e Denis Pedra (Volante), são algumas novidades indicadas pelo técnico Lecheva. Mas o clube também teve o retorno do meia-atacante Charles, que estava no Caldense-MG. Outra novidade foi o volante Ives, que atuou no estadual pelo Rio Negro.
O Nacional esteia na Série D no dia 22 de abril, contra o São Raimundo–RR, às 16h, na Arena da Amazônia.
Globo Esporte
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!