|  | 
| Foto: McLaren/ Darren Heath | 
Alonso já está em quarto lugar no campeonato de pilotos da F1, graças a dois resultados satisfatórios nas duas primeiras corridas de 2018. Entretanto, em todas as vezes a McLaren não conseguiu se qualificar entre o top 10.
“Para nós, consistência tem que ser a chave. Fomos capazes de reunir tudo em um domingo até o momento – uma combinação de trabalho duro e boa sorte – mas não nos damos as melhores chances no sábado (qualificação), então é importante reunirmos todo o pacote”, disse Alonso.
A McLaren vai enfrentar, muito possivelmente, o mesmo problema de classificação no próximo final de semana, no GP da China. A equipe chegará com um pacote de upgrade limitado em Xangai, devido ao curto espaço de tempo de uma corrida à outra.
Mas mesmo assim Alonso se mostra animado: “Enquanto isso, vamos continuar empenhados na China, como sempre e continuar nossa luta à frente do meio-campo. Depois de alguns resultados positivos, estou animado. A curva 1 em Xangai é um dos melhores pontos do calendário e é uma excelente pista para competir entre pilotos”, revelou o espanhol.
Fernando Alonso venceu pela última vez na China em 2013, durante seu período na Ferrari. Em 2005 venceu com a Renault, ano em que faturou o seu primeiro campeonato mundial de Fórmula 1.
Fonte:Lance


 
 
 





Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!