![]() |
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) |
Depois de ser eliminado pelo número 35 do mundo no Rio de Janeiro, Zeballos deu o troco no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Após a partida, o tenista não negou que um dos objetivos para o torneio paulistano era de voltar a enfrentar Gael Monfils, comparando os dois duelos.
“Queria a revanche. Estou muito contente de passar para as quartas de final em um torneio tão difícil. Me senti muito bem, semana passada não pude ganhar e passei pelo mesmo (estar em desvantagem), mas são coisas do tênis. Tinha que manter a tranquilidade e a paz”, explicou.
Perguntado sobre se a torcida presente no ginásio o atrapalhou, já que o público estava claramente a favor de Monfils, o argentino afastou a ideia e ainda fez questão de analisar que a lesão sofrida pelo oponente em quadra não foi o motivo para seu triunfo nesta quinta-feira.
“Estou acostumado, já vim muitas vezes para o Brasil, mais de dez vezes, e joguei contra muitos brasileiros. (Lesão de Monfils) Creio que não afetou muito, porque isso foi no começo e depois jogamos por quase duas horas e meia. Fiz o meu jogo”, declarou.
Por fim, Horacio Zeballos antecipou o seu duelo pelas quartas de final do Aberto do Brasil. O argentino aguarda o resultado da partida entre o brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, e o conterrâneo Nicolas Kicker, para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio.
“Vai ser uma partida muito difícil. Seria um sonho muito lindo (vencer o Brasil Open), mas ainda falta muito. Falta muito”, completou.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!