![]() |
(Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP) |
Após ficar de fora nos últimos seis jogos por conta de uma torsão no tornozelo, Curry foi à quadra neste sábado e mostrou que estava completamente recuperado da lesão. Porém, restando poucos minutos para o fim do duelo, já no último quarto, o camisa 30 sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo após um choque com o pivô JaVale McGee.
Neste sábado, Stephen Curry será submetido a uma ressonância magnética para que o Golden State Warriors tenha noção da gravidade do problema. Sem contar com seus medalhões, a franquia californiana pode ficar em uma situação ainda mais complicada nesta reta final de temporada regular.
Jogando em casa, os Warriors demoraram para engrenar neste sábado. O Atlanta Hawks dificultou a vida dos anfitriões e conseguiu terminar os dois primeiros quartos à frente, indo para o intervalo com uma empolgante vantagem no placar. Somente na segunda metade da partida Stephen Curry conseguiu liderar a equipe rumo à virada e contribuir de maneira efetiva na vitória por 106 a 94.
O Golden State Warriors volta a entrar em ação neste domingo, quando recebe o Utah Jazz na tentativa de dar fim à incômoda oscilação dos últimos jogos. Já o Atlanta Hawks, último colocado da Conferência Leste, terá a difícil missão de parar o Houston Rockets, fora de casa, também no domingo.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!