![]() |
| Foto:Divulgação |
Como a equipe tricolor já tinha vencido no Morumbi por 2 a 0, o placar em Maceió acabou por confirmar com tranquilidade a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O adversário será conhecido na próxima segunda-feira, quando a CBF sorteará os confrontos, no Rio de Janeiro. A datas possíveis para os confrontos são 4, 11 e 18 de abril.
Valdívia foi o autor do segundo gol são-paulino em Maceió, aos 2 minutos do segundo tempo. Ele recebeu passe de Petros, que antes fez uma tabela com Marcos Guilherme. O meia-atacante já havia iniciado a jogada que terminou no primeiro gol tricolor, aos 5 minutos da etapa inicial, quando cruzou a bola para a área. Cueva chegou a desviar de cabeça e Marcos Guilherme finalizou.
Quando o jogo já estava decidido para o São Paulo, Valdívia ainda cobrou escanteio na cabeça de Rodrigo Caio, que fez o terceiro tento de cabeça, aos 13 minutos da etapa final.
Mais uma vez o time tricolor foi comandado de forma interina por André Jardine, auxiliar técnico, mas o uruguaio Diego Aguirre esteve em uma das tribunas do Rei Pelé e acompanhou o jogo ao lado de Raí, diretor de futebol, Ricardo Rocha, coordenador, e Diego Lugano, superintende de relações institucionais do São Paulo.
Aguirre ainda não pode trabalhar no campo porque não teve o visto de trabalho liberado.
Como a partida se desenrolou de forma tranquila para o São Paulo, Jardine acabou por dar chance para alguns jovens. No segundo tempo, colocou em campo Liziero, Lucas Fernandes e Brenner nas vagas de Júnior Tavares, Petros e Tréllez, respectivamente.
O São Paulo retornará para a capital paulista na tarde desta quinta-feira. No próximo sábado, o time já enfrentará o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!