![]() |
| Foto: Divulgação / Santa Cruz |
Trata-se de um velho conhecido da torcida coral, o zagueiro Danny Morais, de 32 anos, que já atuou com a camisa do time pernambucano na Série B de 2015, onde conseguiu o acesso, e na Série A de 2016. Em entrevista coletiva, o defensor falou da felicidade de retornar ao clube.
“É um prazer estar de volta. Sempre fui claro que saí do Santa Cruz em busca de um objetivo familiar, tive sucesso lá fora. Mas sofri de longe, o clube não merece passar por essa situação. Volto para dar minha contribuição, em um lugar onde sempre muito bem tratado. Não chego para ser o salvador da pátria, mas quero reeditar os bons momentos”, afirmou.
Em 2017 o zagueiro teve uma passagem pelo Busan I Park da Coreia do Sul. Ele falou um pouco sobre essa experiência no futebol asiático. “Na Coreia do Sul, o jogo é muito mais intenso. No primeiro amistoso de pré-temporada, corri 12 km. Na Série A aqui, a média era entre 9 e 9,5 km. São situações que posso agregar aqui, tanto no posicionamento quanto na filosofia”.
Revelado pelo Internacional, o defensor também acumula passagens por Botafogo e Chapecoense. Entre os anos de 2011 e 2013 ele defendeu as cores do Bahia, onde atuou em 68 partidas e marcou um gol.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!