Ex-campeã peso-galo do Ultimate, "Rowdy" abriu o jogo em relação ao nocaute técnico sofrido para brasileira, em sua última luta pelo Ultimate no UFC 207
![]() |
Foto:Divulgação/UFC |
- Me lembro de minha última luta, indo embora achando que Deus me odiava. Não tinha mais nada dentro de mim. Mas meu marido (Travis Browne, atleta do UFC) é uma pessoa incrível e tem me ajudado bastante nos momentos difíceis. Ele ficava ao meu lado e me dizia: “Você é mais do que uma lutadora" Não é algo ruim e nem uma coisa da qual você tem que se sentir envergonhada. É algo que eu deveria valorizar e mostrar ao mundo e é por isso que estou aqui - contou Ronda, projetando o futuro no WWE.
- Achava que tudo o que importava era o ouro olímpico. Mas a vida passa e as coisas mudam. Veio o UFC e achei que aquilo era o que importava. Mas a vida muda. Vencer no WrestleMania parece a coisa com a qual mais me importaria. Acumulei muita milhagem para ser a melhor. Era meu destino estar aqui, o destino me trouxe ao Wrestlemania - encerrou.
"Rowdy" assinou em janeiro com WWE e será uma das estrelas do WrestleMania 34, no próximo mês, em New Orleans (EUA). A ex-campeã do UFC já chegou a fazer algumas aparições pela organização.
Fonte:Lance
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!